11/08/2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PAIZINHO





Hoje o meu PAI faz 86 anos. Foi e é um pai MAGNIFICO e hoje eu estou aqui, para lhe prestar esta pequena homenagem e agradecer tudo o que fez por mim e todo o amor que me deu e ainda dá.
Lembro-me, do carinho que me dispensava em todas as ocasiões, da sua eterna preocupação comigo. Já andava na faculdade mas mesmo assim, ele fazia questão de ir acompanhar-me ao dentista, ou a outra qualquer consulta médica.
Lembro-me, de ele ao fim de semana me ir levar o pequeno-almoço à cama, pois eu gostava de acordar tarde e ele não queria que eu estivesse muitas horas sem comer.
Lembro-me, que podia contar sempre com ele em qualquer situação.
Ainda hoje, mesmo estando com alzheimer, se eu disser que preciso de fazer qualquer coisa, a sua primeira reacção é dizer, que ele me vai ajudar. É claro que já não consegue, mas no fundo do seu coração continua a querer apoiar-me.

Muitos PARABENS, e muito OBRIGADO por tudo.



Mas o meu OBRIGADO vai também para a minha MÃE, uma mulher extraordinária, que á semelhança do meu pai, sempre esteve a meu lado em todos os momentos em que eu precisei.
Hoje, ela têm uma tarefa muito difícil e extremamente desgastante, que é acompanhar, vigiar e ajudar o meu pai, durante as 24 horas do dia, devido à sua doença.

Para os meus QUERIDOS PAIS o meu sincero e profundo OBRIGADO por serem como são, umas pessoas MARAVILHOSAS das quais eu me orgulho muito de ser filha.





"Como grãos de areia que compõe imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Muito obrigado.” (desconheço o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo