22/12/2009

Feliz Natal para a minha EQUIPA




Para a minha EQUIPA, meus colegas, amigos e companheiros de tantas e tantas horas de trabalho, de momentos alegres e de alturas de muito stress, pessoas incríveis que considero a minha segunda familia, para a Joana, Adriana, Mário, Rafaela e Artur (o pessoal que têm de me "aturar") eu desejo um Natal muito Feliz.



Que a Luz do Natal, ilumine sempre o vosso caminho e que todos os vossos sonhos se realizem em 2010.



Então é Natal

Então é Natal
E o que você Fez?
O ano termina
E renasce outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração

Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz, afinal
Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é Natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo
Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

John Lennon / Yoko Ono



Queridos amigos, sonhem, amem, desejem, sorriam e nesta quadra festiva, voltem a ser novamente crianças e a sentir nos vossos corações a Magia do Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo