19/12/2009

Memórias - Os Gifs do Passado


Quem passa aqui pelo meu Blog já reparou com certeza que gosto muito de colocar gifs e que quase por sistema, no final de cada artigo se encontra uma imagem colorida, umas vezes com movimento outras apenas a brilhar.



O meu gosto por colorir o que faço já vem de longe, dos meus tempos de menina. Nessa altura é claro que não eram imagens da Net, eram pequenas figuras em papel com brilhantes, que eram compradas à custa de vir a pé da escola para casa e com o dinheiro do bilhete eu comprava ou pequenas histórias ou as figurinhas de mil cores para colocar nos cadernos.

Para mim, aquelas imagens eram tão bonitas que eu ficava com pena de as colar nos cadernos, que depois de estarem cheios iam para o lixo, por isso, as que considerava mais especiais guardava-as e ainda as tenho. Hoje decidi compartilhar com quem por aqui passar, alguns dos meus “Gifs” do passado.

Sempre gostei de ouvir os meus avós e os meus pais, falar do seu passado, isso me fascinava pois eram tempos completamente diferentes do meu. Hoje, o meu passado é totalmente diferente da realidade actual e os meus filhos gostam de ouvir, quando conto com era a minha vida em criança, é para ficarem aqui guardadas essas doces recordações, que decidi criar a categoria “ Memórias”.
Estou mesmo a ficar “velhota” para gostar assim de lembrar e partilhar as minhas recordações de menina!!!




"Entre o passado, onde estão nossas recordações e o futuro, onde estão nossas esperanças. Fica o presente onde está o nosso dever."(Milton Bigucci)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo