27/09/2010

Feliz Aniversário Pedrinho

O meu Pedrinho faz hoje, dia 27 de Setembro, 10 aninhos.


É um miúdo com um coração enorme, sempre pronto a dar um carinho quando vê alguém triste. Tem uma sensibilidade que me deixa muitas vezes surpreendida, pois consegue sentir quando um de nós não está bem e está logo pronto para dar um beijinho e um abraço. Esse abraço tão cheio de amor alivia qualquer problema que eu possa ter no momento.

Meu querido, espero que tenhas um dia muito feliz e que Deus ilumine sempre o teu caminho.




Beijinhos de todos nós que te adoramos.


"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)

12 comentários:

  1. Parabéns ao Pedro, à mãe e à família linda que tem!
    Os nossos filhos são a nossa maior bênção.
    Um dia muito feliz é o que vos desejo.
    Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  2. Para já, o Pedro é lindo e merece toda esta ternura de uma família "babada".

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Linda familia!

    Parabéns ao Pedrinho, desejo tudo de bom e felicidades sempre!

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!

    Parabéns ao Pedrinho!
    Não o conhecendo, mas depois do que li, e de ver a sua cara simpática, acho que só poderá mesmo ser bom moço. Felicidades para ele, e para a restante família!

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS para o Pedro e para sua mãe que também merece por ter educado o filhote assim com uma personalidade meiga e forte.
    Dez aninhos uma idade LINDA que tudo na sua vida seja sempre um mundo maravilhoso ao lado dos que muito o amam.
    Beijinhos um dia muito FELIZ.
    Savi

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, que linda família. Desejo ao Pedrinho toda a felicidade do mundo, que ele tenha todos seus sonhos realizados. Parabéns. Tenham uma linda semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Maria, seja portadora do meu abraço ao Pedrinho, que ele seja muito feliz...Também com uma família linda como a dele, é pura felicidade!
    E você Pedrinho é um gatinho!!!
    Feliz Aniversário...Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Olá querida

    Hoje é dia do menino Pedro, PARABÉNS querido, Deus te abençoe, desejo muitas alegrias e muitos anos de vida.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  9. Querida Maria. que os anjos continúe abençoado a sua familia, parabens primeiro a vc, e depois ao nosso aniversariante, que os seus dias sejam de muita paz, saúde e felicidades realizando todos os seus sonhos,PARABENS PEDRINHO. Um abraço carinhoso para ambos Celina.

    ResponderEliminar
  10. Querida não podia deixar de passar por aqui e desejar um feliz aniversário para o Pedro, tão lindo e abençoado por Deus...que ele seja muito feliz em tudo em sua vida...
    Parabéns Pedro!!!
    Querida tenha voce e sua família uma maravilhosa semana...meu carinho e beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  11. Queridos amigos
    Agradeço a todos as vossas mensagens de carinho e por partilharem comigo e com a minha familia este momento de alegria, que só não foi plena pois faltou ter aqui ao pé de nós a minha Dianinha.
    "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon)
    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo