11/11/2010

Na Longa Estrada - Cântico Religioso




Na longa estrada de Jericó
Um homem sofre e eu vou passar
Vou apressado, vou em missão
Mas bate forte meu coração.

Se eu penso em mim, tu ficas só
Se eu penso em ti, seremos nós
A tua dor vai acabar
E eu mais seguro vou caminhar.

Seremos dois a enfrentar
A longa estrada de Jericó
Não temerei, não temerás
Os salteadores que espreitam lá.

E na cidade de Jericó
Vamos jantar amor e paz
E quem nos vir, há-de pensar
Vale sempre a pena estender a mão.

Cântigo religioso



"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira." (Léon Tolstoi)

2 comentários:

  1. Querida amiga, é verdade, sempre vale a pena estender a mão, não importando a quem. Lindo. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!!!

    Tenha um belo fim de semana!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo