12/07/2012

♫ My Heart Will Go On ♫ Celine Dion





My Heart Will Go On

Every night in my dreams I see you, I feel you.
That is how I know you go on.
Far across the distance and spaces between us
You have come to show you go on.

Near, far, wherever you are.
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart.
And my heart will go on and on.


Love can touch us one time and last for a lifetime
And never let go till we're gone.
Love was when I loved you, one true time I hold to.
In my life we'll always go on.

Near, far, wherever you are.
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart.
And my heart will go on and on.

You're here, there's nothing I fear.
And I know that my heart will you go on.
We'll stay forever this way.
You are safe in my heart.
And my heart will go on and on.

Celine Dion



O Meu Coração Vai Continuar

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós
Você veio para mostrar que vai continuar.

Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais

O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.
E nunca nos abandonar até sermos um só.
Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.
Na minha vida nós sempre continuaremos.

Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E o meu coração vai continuar mais e mais.

Você está aqui, não tenho nada a temer.
E eu sei que meu coração vai continuar.
Nós vamos ficar para sempre assim.
Você está seguro no meu coração.

E meu coração vai continuar mais e mais.



8 comentários:

  1. Ah como essa música é linda, envolve o coração e a alma, já há algum tempo que eu não a ouvia.
    Obrigada querida amiga pela partilha!
    Abraços e muita paz.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Maria

    Linda esta música de Celine Dion, adorei ouvir.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. olá, Maria. Bom dia! Amei o post. Celine Dion com esse belo vídeo e tradução. Obrigada amiga! Adorei também o post anterior com o poema de cecilia. Deixo um bjo carinho e ótima quinta- feira pra vc!

    ResponderEliminar
  4. oi Maria,

    para mim é a melhor cantora dos tempos modernos,
    adoro Celine!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa música é do que precisamos mesmo!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  6. Uma mulher com uma grande voz. Uma boa interprete. Sou fã.
    Gostei. Beijos .
    M. Emília

    ResponderEliminar
  7. AMO!
    Obrigada minha querida amiga, já a publiquei, este fim de semana estive a ver este video, não canso.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo