terça-feira, 12 de abril de 2016

Prémio "Dardos"

Recebi o Prémio "Dardos" da amiga Mirtes do blog "Historia de Feocromocitoma" e da amiga Lena do blog " Enkantos da lena", dois cantinhos maravilhos que mereceram e merecem sem sombras de dúvidas este prémio. Muito obrigado amigas pela vossa gentileza.



Prémio Dardos Bloggers é um selo virtual, criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prémio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
O prémio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prémio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.



REGRAS DO PRÉMIO:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima indicados;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele!


Gostaria de homenagear aqui todos os blogues que sigo e aprecio, mas são tantos que não consigo. Deixo abaixo alguns desses muitos, mas fiquem todos à vontade para levar o prémio para os vossos blogues, pois claramente o merecem, na medida em que todos têm cantinhos muitos especiais, dedicando-lhe muitas horas e deixando sempre um pouco de si nos seus blogues.

A minha seleção:
Maria



"amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)

36 comentários:

  1. Amiga Maria.
    Parabéns por mais este prémio mais do que merecido, pois tem aqui um blogue lindo !

    Um beijinho com amizade

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prêmio e obrigadão pelo carinho e indicação! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria, quero carinhosamente te agradecer por esta surpresa deste lindo prêmio.
    Amei de coração! E te agradeço muito!
    Um Beijão, e um afetuoso abraço!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela partilha!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, amiga, por me oferecer o prémio. Vou guardá-lo no coração como prova do seu carinho e ofereço-o a todos os que gostam da minha poesia. Peço desculpa de não participar.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem
    Da minha parte muito obrigada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Imensamente grata por se ter lembrado de mim, Maria, relativamente á atribuição do prémio... também já o havia recebido anteriormente da Mirtes... e já havia pensado em inclui-la a si... pelo que terei o maior gosto, em a nomear, e qualquer dia destes, recebe mais outro da minha parte... terei alguns dias mais ocupados nas próximas semanas... com algumas ausências pelo meio... mas assim que der, darei continuidade à corrente!...
    Um beijinho grande! O tempo tem andado um pouco escasso... mas entre hoje e amanhã... virei espreitar o que me escapou por aqui, nestes últimos dias...
    Beijinhos! Uma vez mais, muito obrigada... e esperando que o seu genro se encontre melhor... desejo-lhe a continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Maria Rodrigues.
    Feliz por ter aceitado o premio e compartilhando. Uma feliz quarta- feira. Beijos.

    ResponderEliminar
  9. AMIZADE FELICIDADES , ANDAM SEMPRE JUNTAS .
    OBRIGADA POR ACEITAR! BJSSSS

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, Maria. Já recebi faz muito tempo, mas fico feliz demais com a indicação do prêmio para o meu blogue de poesia "Redescobrindo a Alma".
    Muito grata pela lembrança e reconhecimento.
    Bom saber que gosta do meu espaço poético que, verdadeiramente é feito com amor, a fim de tocar corações.
    Seu blogue foi duplamente merecido na indicação.
    Adoro.
    Parabéns.
    Assim que der, posto.
    Estou com problemas no PC.
    Fico muito honrada.
    Beijos na alma e paz.

    ResponderEliminar
  11. Maria, obrigada por ter lembrado do Vida & Plenitude! Agradeço o seu carinho e amanhã
    estarei levando o selinho pra lá/próximo post...
    Muita paz e um abraço...

    ResponderEliminar
  12. Olá,Maria
    boa noite, parabéns pelo selinho recebido, um mérito inegável pelo belo espaço e incontáveis belos compartilhamentos...
    meu blog...até pouco tempo atrás, eu levava para minha sidebar, fazia post e indicações, depois, abri até uma página de selos e mimos, onde os colocavam, mas, acabei desativando e agora, só vou poder mesmo agradecer pelo carinho da lembrança e gentileza do oferecimento, ,muito obrigado, de coração!
    Pelo carinho,feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderEliminar
  13. Olá Maria,

    Imensamente grata pela lembrança e pelo carinho da indicação.
    É sempre uma motivação a mais merecer o reconhecimento de amigos especiais, como
    você, que possui um espaço maravilhoso e que se dedica a ele com muito zelo e bom gosto.
    Parabéns! Seu espaço faz jus à premiação.

    Vou levar o selo para o meu blog de selos, mimos e carinhos.

    Muito obrigada!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Querida Maria
    Parabéns pelo mérito deste belíssimo prêmio
    Querida amiga fiquei lisonjeada com o oferecimento e a deferência ao meu blog
    Está postado na lateral do meu blog com o meu sincero agradecimento
    Sou grata por teu carinho e pela honra de me ter ofertado
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  15. Thank you so much Maria!!
    Very nice!!

    Big kiss, Marco

    ResponderEliminar
  16. Sophia, é uma das minhas três poetas de eleição. É sempre um prazer ler ou reler seus poemas.
    Parabéns pelo prémio.
    Agora amiga Maria, um assunto delicado. Eu agradeço e sinto-me honrada com a distinção de A mulher e a poesia, mas como poderá ler, na mensagem aos comentaristas eu não aceito, nem ofereço selos. É um princípios dos meus blogues, espero que compreenda e não se zangue comigo, porque estimo e guardo a sua amizade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Olá Maria Rodrigues,parabéns pelo prêmio e obrigada por colocar o meu blog na sua lista.
    Já recebi,mas agradeço o seu carinho.
    O seu blog é impecável,tanto pelas imagens,como pelos textos que você publica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar

  18. Maria,
    muito sinceramente estou sem palavras!

    Sempre admirei o seu blog, com muitas sugestões e muito activo.

    Pensava de mim para mim:
    Porque ninguém dá valor ao meu trabalho?
    - trabalho que não me pesa, pois faço-o com todo o amor e muita dedicação,
    é um PRAZER para mim escrever os posts
    mesmo numa época
    em que, a Blogosfera ficou um pouco esquecida,
    com o aparecimento de Facebook e Twitter...

    NÓS CÁ CONTINUAMOS... resistentes!

    Nunca abandonei os meus 3 blogues

    e HOJE recebo este PRÉMIO

    que me deixa feliz e orgulhosa da paixão que tenho por tudo o que faço
    - neste caso - partilhar as minhas experiências com os outros
    através dos meus blogues.

    OBRIGADA por se ter lembrado do meu "ANO SABÁTICO"

    Agradeço o seu carinho
    e assim que puder, também farei um post
    onde levarei este selinho para outros que o mereçam.

    Como muito bem diz:
    A importância não está no prémio em si,
    mas sim no que ele representa, a criatividade, imaginação, inspiração,
    bem como as horas e dedicação que cada um dá aos seus blogues
    deixando neles um pouco de si.

    Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo seu reconhecimento, pelo mérito do meu blogue.
    Beijinhos
    Tulipa/Ester

    O meu http://tempolivremundo.blogspot.pt/ AGRADECE.

    ResponderEliminar
  19. Hello, querida Maria!
    Parabéns pelo selinho e muito obrigada por lembar do meu blog, vc é uma querida!

    Que Deus te abençoe a cada dia!
    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  20. Bom dia, Maria!
    Parabéns por este prêmio! Realmente quem bloga com amor, merece ser reconhecido.
    Parabéns, também, a cada indicado.
    Eu agradeço todo seu carinho comigo e com a caverna. Obrigada de coração por lembrar de mim. Está postado com o seu nominho, neste link aqui:
    Mimos .

    Que Deus te abençoe sempre.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderEliminar
  21. Os prémios são a manifestação de gratidão para uma qualidade que se deseja; naturalmente para o "criador" da Obra.
    O empenho que tens colocado no teu Blogue deixa adivinhar que outros (mais) te cheguem.
    Parabéns pela Distinção e obrigado pela deferência que manifestas.



    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  22. Olá Maria,
    grato pela lembrança e me incluir!
    Colocarei como hábito na lateral do meu blog com o link do seu.
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo seu prêmio, tens aqui um belo blog, agradeço a indicação, já fui indicada por muitos e isso muito me deixa feliz, mas não tenho um lugar próprio em meu blog para o receber e indicar!
    Abraços apertados linda amiga!

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado pelo carinho que é recíproco do fundo do meu coração querida amiga ,pelas palavras que tanto me enriquecem, muitos beijinhos no seu lindo coração,felicidades .

    ResponderEliminar
  25. Muitos e muitos parabéns pelo prémio, Maria porque se todos fazemos o que nos é possivel dentro do tempo de que dispomos, o seu é um encanto em tudo. Muito obrigada pela lembrança. pô-lo-ei nos "Carinhos", concebidos para esse efeito.
    E no dia- dizem- que é do beijo, um grande Beijinho para si! **

    ResponderEliminar
  26. Maria, venho felicitá-la pelo prémio recebido.
    Sensibiliza-me que me tenha nomeado, mas como já deve ter reparado estou afastada do "Searas de Versos" e sem dia definido para regressar. Grata, de qualquer modo.

    Um beijo

    Lídia

    ResponderEliminar
  27. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, Maria. Não costumo é dar seguimento a estas correntes no meu blogue, e não tenho espaço para o selo, mas fico-te sinceramente muito grata.
    xx

    ResponderEliminar
  28. Boa tarde Maria,
    Parabéns pelo prémio, que bem merece pois o seu Blogue é um espaço lindo e muito acolhedor.Muito obrigada pela sua generosidade e enorme simpatia.
    Vou levar o selo e colocá-la na barra lateral.
    Um grande beijinho e o meu bem-haja.
    Ailime

    ResponderEliminar
  29. Olá Maria ; Parabéns pelo prémio e obrigado pela partilha....
    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, querida amiga, pela atribuição do prémio, e obrigada por tê-lo partilhado comigo.
    Já o coloquei AQUI
    E tem razão, já o tinha recebido da nossa Amiga Gracita, e também já mo tinham oferecido em 2008.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  31. Olá, querida Maria

    Parabéns pelo Prémio bem merecido, pela constância dos seus posts que nos trazem tanta informação, seja sobre literatura, pintura e outras formas de arte.

    Fiquei muito sensibilizada por se ter lembrado de mim e do XailedeSeda. Levarei o Selo e colocá-lo-ei na parte lateral com muito carinho.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  32. Parabéns por mais este prémio....e obrigado por partilhar com TANTOS dos
    seus amigos...
    Vou pegar e colocar no Andradarte
    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Parabéns pelo prémio! Não o conhecia.
    Agradeço do fundo do coração ter indicado o meu blog.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  34. Maria!
    Parabéns pelo prêmio, muito merecido.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  35. Olá Maria Rodrigues!! Aqui estou novamente passeando por aqui, não pude deixar de recordar um pouco da minha infância...a história da Nau-catrineta e outras mais que ainda vagueiam na minha memória, adoro vistar seu blog. beijinho amigo, volte sempre.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.