07/09/2017

Divagando o Olhar pelo CÉU




Cada um de nós, tem a sua própria forma de encontrar a paz interior, tão importante para o nosso bem estar. Uma das minhas formas de a alcançar, é deixando o meu olhar divagar pela imensidão do céu e viajar através dos caminhos das nuvens, para além do horizonte.











Observando a grandeza do entardecer junto ao mar,  o meu coração se liberta das preocupações e voa livremente, acompanhando o voo das gaivotas e trazendo de volta, a serenidade e a tão desejada paz interior.


10 comentários:

  1. Querida amiga um azul celeste que nos cativa o coração e alimenta a nossa alma ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  2. Olá, Maria!
    Tantas são as tuas excelentes reportagens fotográficas, aqui publicadas, muitas delas sobre países e cidades, agora o tema convida-nos a meditar tendo o céu como inspiração, tanto que este é o título escolhido: "Divagando o Olhar pelo CÉU", tanto é verdade essa intenção que tu diz:
    "Cada um de nós, tem a sua própria forma de encontrar a paz interior, tão importante para o nosso bem estar. Uma das minhas formas de a alcançar, é deixando o meu olhar divagar pela imensidão do céu e viajar através dos caminhos das nuvens, para além do horizonte".
    Gostei muito minha amiga Maria. Parabéns.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro olhar para o céu e sentir toda essa paz. Mas às vezes distraio-me com as nuvens e começo a procurar formas!

    ResponderEliminar
  4. OI MARIA!
    UMA BELA E INSPIRADA FORMA DE TE CONECTARES CONTIGO MESMA E COM O UNIVERSO.
    AS FOTOS SÃO INSPIRADORAS MESMO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei cada palavra sua ...Adorei cada imagem. parabéns pelo bom gosto.

    Beijinhos de boa noite.

    ResponderEliminar
  6. Lindas imagens do céu azul,
    aqui da terra se podem ver
    seja no Norte ou seja no Sul
    neste nosso pais é bom viver!

    Tenha uma noite de sonhos,
    amiga Maria, a seu favor
    que os dias sejam risonhos
    com saúde, paz e muito amor!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. E também é a minha, adoro imaginar desenhos no céu, o mar está a 6 minutos de minha casa e é lá que que encontro forma de libertar as minhas angustias.

    Beijinho Maria

    ResponderEliminar
  8. Lindas, Maria.
    Às vezes esse azul inquieta-me também... a menos que o sol esteja a descer no horizonte.
    Nos tempos que vivemos, afinal o que é que não nos inquieta?...
    Deixo beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Maria ... a paz interior é bem valiosa!
    Obrigada pela bela partilha

    ResponderEliminar
  10. Lindas imagens !
    mirar o céu , revigora a alma !

    bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo