23/12/2009

Feliz Natal - Para todos os meus AMIGOS "virtuais"





Para os AMIGOS que quase todos os dias me enviam emails com mensagens ou slides que alegram a minha alma…






Para os que se encontram perto e eu posso ver e falar com mais frequência, não tanta como eu gostaria, mas a que é possível tendo em conta o dia-a-dia que se leva, como a Fernanda, a Lena, a Laura, a Regina e a Fátima e para aqueles que estão longe e as circunstâncias da vida obrigam a que o contacto seja mesmo só por email, como é o caso do Luis, do Gusmão e da Lurdes, eu desejo um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.



"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo