24/12/2009

Feliz Natal querida FAMILIA

O Natal é Amor, é Luz, é cor e Tradição, sempre adorei o Natal, para mim é a uma altura mágica, desejo que essa Magia consiga chegar a todos os corações e traga a todos Felicidade, Amor e Paz.
Para TODA a FAMILIA e ESPECIALMENTE para o meu marido e filhotes eu desejo um Natal muito, muito Feliz.


Aqui em casa, mal começa o mês de Dezembro os meus filhos querem logo fazer a arvore de natal e o presépio, o Pedro têm como tradição antes de colocarmos as luzes na arvore enfeitar-se com elas, fica todo divertido, cheio de luzinhas a piscar.
As prendinhas são abertas depois do jantar de natal, não dá para esperar pela meia noite, pois os meus pais têm de se deitar cedo, mas não faz mal, pois a alegria do Pedro a distribuir as prendas contagia todo o pessoal. Não importa o valor da prenda o que interessa é o acto de troca, é o facto de nos lembrarmos uns dos outros, é a partilha, é o estarmos juntos.
A outra tradição que faz parte dos nossos costumes é colocar o sapatinho na chaminé na noite de Natal.




Para a Diana e para o Pedro é uma alegria enorme abrir os presentes no dia 25 de manhã, vão os dois à cozinha e trazem os presentes para cima da minha cama, todos abrimos e dá-me um prazer enorme ver os dois tão felizes a abrir os presentinhos, que muitas vezes são bem simples, apenas uma graçinha, mas que têm um valor especial por serem os "presentes do sapatinho".
Como o sonho comanda a vida, este ano como pedido especial para o meu sapatinho, eu pedia a Deus que ajudasse todos a terem uma casa para viver, comida na mesa, roupa para estarem agasalhados do rigor do Inverno, sáude, emprego, alegria, Paz e Amor no coração.
E como pedido especial, gostaria que todas as crianças pudessem ter um presente no seu sapatinho, o presente dos seus sonhos.



Que o calor e luz do Natal consigam iluminar e aquecer todos os lares do Mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo