03/04/2010

O povo de Deus


O povo de Deus no deserto andava,
Mas à sua frente alguém caminhava
O povo de Deus era rico de nada,
Só tinha a esperança e o pó da estrada.

Também sou Teu povo, Senhor,
E estou nesta estrada,
Somente a tua graça,
Me basta e mais nada.

O povo de Deus também vacilava,
Às vezes custava a crer no amor
O povo de Deus, chorando rezava,
Pedia perdão e recomeçava

Também sou Teu povo, Senhor,
E estou nesta estrada,
Perdoa se às vezes,
Não creio em mais nada.

O povo de Deus também teve fome,
E Tu lhe mandaste o pão lá do céu!
O povo de Deus, cantando deu graças,
Provou teu amor, o amor que não passa.

Também sou Teu povo, Senhor,
E estou nesta estrada,
Tu és alimento
Na longa jornada.

O povo de Deus ao longo avistou
A terra querida, que o amor preparou!
O povo de Deus sorria e cantava,
E nos seus louvores, seu amor proclamava.

Também sou Teu povo, Senhor,
E estou nesta estrada,
Cada dia mais perto
Da terra esperada.

Cântico cantado pelo Pedro e colegas do colégio S. Miguel Arcanjo, durante a Via-Sacra.


1 comentário:

  1. Boa tarde querida!

    (...)Também sou Teu povo, Senhor,
    E estou nesta estrada,
    Somente a tua graça,
    Me basta e mais nada.


    Linnnndo!

    Vim especialmente agradecer pela linda visita
    e te desjar uma páscoa agraciada pela presença de Deus!

    Deixo um grande e terno abraço..

    Arnalda Rabelo

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo